Você tem medo de chegar ao fim da vida e descobrir que não viveu… apenas sobreviveu?

A enfermeira Bronnie Ware, em seu livro, cita os 5 maiores arrependimento das pessoas que estão a beira da morte. São eles:

  • Me arrependo de viver a vida que os outros esperavam de mim e não aquela que eu queria;
  • Me arrependo de ter trabalhado tanto;
  • Me arrependo de não ter tido coragem de expressar meus sentimentos;
  • Me arrependo de não ter passado mais tempo com amigos e familiares; 
  • Me arrependo de não ter focado na minha felicidade, de ter me feito mais feliz;

Você tem medo de não viver a vida que gostaria de viver? 

Você tem medo de passar anos e anos trabalhando nos sonhos dos outros, enquanto os seus vão embora?

Você tem medo de não conseguir passar tempo suficiente com sua família e ao lado de seus amigos?

Se você continuar vivendo da maneira como está vivendo, eu tenho uma má notícia. Esses seus medos podem tornar-se realidade.

“Insanidade é fazer a mesma coisa sempre e esperar por resultados diferentes.”

Albert Einstein

Agora, eu acredito que você é uma pessoa que quando chegar ao fim da vida, quer olhar para trás e pensar: 

“Eu vivi da melhor maneira que poderia ter vivido. Vivi meus sonhos, compartilhei momentos incríveis com pessoas importantes, soube focar naquilo que é essencial e deixar de lado aquilo que não tem valor. Eu vivi! E não apenas sobrevivi”

Infelizmente, no mundo atual, milhões, ou melhor, bilhões de pessoas apenas sobrevivem. E não estou falando apenas das pessoas que vivem em situações extremas de pobreza, guerras, miséria… 

Quantas pessoas que você conhece, que há anos fala: "agora será diferente… vou fazer isso, isso e aquilo.” Passa-se o tempo, e ao olhar para a vida dela, está a mesma coisa. Não mudou nada!

Trabalhando no mesmo lugar, ou em algo similar, com os mesmos problemas, as mesmas reclamações e sem coragem alguma de mudar. Focando nas coisa que dão errado e esquecendo das centenas de motivos que tem para agradecer.

Quantas pessoas que você conhece que se encaixam nessa descrição? Algumas próximas, outras distantes… aposto que conhece algumas pessoas assim!

Como Einstein diz: insanidade é fazer a mesma coisa sempre e esperar resultados diferentes. É como uma receita de bolo, utilizando os mesmos ingredientes e fazendo os mesmos procedimentos, o resultado será o mesmo bolo.

Se você quer um bolo diferente, é preciso mudar a receita. 

Agora, a pergunta que vale um milhão de reais - ou mais - como mudar essa receita? O que posso fazer de diferente, para ter resultados diferentes?

Você tem um grande poder em suas mãos: o poder de escolha. O poder de escolher aquilo que quer para sua vida. O poder de escolher VIVER e não apenas SOBREVIVER.

Sua realidade está da forma como está por conta das suas escolhas passadas. 

Sua vida está dessa maneira, seja qual área for, por conta das coisas que escolheu.

Hoje, isso vai mudar. Porque você escolheu viver! Viver a sua vida, a vida que você quer, e não a vida que os outros querem que você viva.

Para isso acontecer é simples: basta aprender a FOCAR.

Focar onde realmente importa, naquilo que quer, e não o contrário. O grande problema é que a maioria das pessoas focam naquilo que não querem. E isso é muito fácil de identificar, vou te mostrar.

Por favor, quero que seja o mais sincero possível consigo mesmo. Aqui não é um espaço para julgamento, não tem certo ou errado.

  • Você é uma pessoa que passa mais tempo reclamando, ou uma pessoa que passa a maior parte do tempo agradecendo?
  • Você é uma pessoa que focaliza os problemas, ou as soluções?
  • Com relação a outras pessoas, você enxerga mais defeitos, ou qualidades?
  • Já no seu trabalho, seu foco está em fazer o seu melhor ou fazer apenas o necessário?
  • E nos estudos, você é uma pessoa que foca no seu desenvolvimento ou raramente pensa nisso?

Se você é uma pessoa que mais reclama do que agradece, você está colocando seu FOCO naquilo que não quer. Afinal, se você está reclamando, é porque algo não saiu ou está do jeito que deseja.

Se você é uma pessoa que foca mais no problema, você está colocando seu FOCO naquilo que não deseja. Pois um problema, é algo que não queremos. Pelo contrário, queremos a solução para ele.

Da mesma forma, se você enxerga mais defeitos do que qualidades nas pessoas, seu FOCO está naquilo que abomina. Afinal, você não quer aqueles defeitos para sua vida.

Com relação ao seu trabalho, independente de qual seja, se você não consegue fazer seu melhor e faz apenas o necessário, você está posicionando seu FOCO em coisas que não são essenciais. O mesmo para os estudos, independente da área. 

Agora, qual a relação dessas perguntas, com a escolha que você acabou de fazer? Lembra-se, você escolheu VIVER!

Perceba este ciclo. Se você não estuda e procura se desenvolver, não adquire o conhecimento necessário. Conhecimento é poder. Quanto mais conhece de uma área, mais prospera será ela. 

Se você não faz seu trabalho da melhor forma possível, aquilo que está fazendo não saíra da maneira como deveria sair. Isso pode trazer problemas: seja para você ou para o local onde trabalha.

Por não trabalhar de forma focada, você cria problemas para sua vida. Então, você passa a focar nos problemas. Quanto mais problemas, mais “motivos" para reclamar, e menos para agradecer. Quando você está nessa sintonia, as chances são, que enxergará nas pessoas mais seus defeitos que suas qualidade.

Você entra em um ciclo que eu chamo de CICLO DA SOBREVIVÊNCIA.

O fatídico CICLO DA SOBREVIVÊNCIA

As pessoas que estão nesse ciclo apenas sobrevivem. Elas não conseguem viver a vida que gostariam. Se as pessoas que estão dentro desse ciclo soubessem que se não mudar e continuarem dentro dele, podem chegar ao final da vida e: 

  • Arrepender-se de viver apenas a vida que os outros esperavam de mim e não aquela que eu queria.
  • Arrepender-se de ter trabalhado, sem ter os resultados esperados.
  • Arrepender-se de não ter tido coragem de expressar meus sentimentos.
  • Arrepender-se de não ter passado mais tempo com amigos e familiares.
  • Arrepender-se de não ter focado na minha felicidade, de ter feito mais coisas para ser feliz.

Se as pessoas que estão dentro desse ciclo soubesse disso, fariam o que for necessário para sair o quanto antes dele.

Novamente, no ciclo da sobrevivência não estão apenas as pessoas em estados extremos de pobreza, miséria, guerra… Nesse ciclo estão também:

  • Grandes empresários que só focam no trabalho e na recompensa financeira, esquecendo que existem outras áreas da vida para olhar.
  • Funcionários bem ou mal remunerados, que só reclamam do trabalho e não fazem nada para mudar.
  • Estudantes que estão na faculdade e não conseguem focar em seus estudos, pois não veem propósito nele.
  • Jovens prestes a sair do ensino médio, sem saber o que fazer quando encerrar essa parte dos estudos.
  • Pessoas que estão sem emprego e não sabem o que fazer da vida agora que perderam seu trabalho.
  • QUALQUER pessoa que está FOCANDO naquilo que não quer, ao invés de focar naquilo que deseja (para descobrir se você é uma delas, responda com sinceridade as perguntas acima).

Use seu poder de escolha e de uma vez por todas... ESCOLHA VIVER!

Você tem grandes poderes em suas mãos: o poder de escolher aquilo que quer para sua vida. Quando você tem consciência disso, tudo muda. Quando você percebe que sua vida está do modo como está por conta das suas escolhas, tudo muda!

Isso é chamar a responsabilidade para si. Tomar as rédeas da sua vida.

Hoje você escolheu viver e por conta disso, vou te explicar como sair do CICLO DA SOBREVIVÊNCIA.

Eu disse e repito, é simples, entretanto, simples não é a mesma coisa que fácil. Afinal, se fosse fácil, todos sairiam desse infeliz ciclo.

Você precisa aprender a FOCAR naquilo que realmente quer para sua vida e deixar de focar naquilo que não quer.

Enquanto você focar no que não deseja para sua vida, você continuará cocriando mais situações como essa. O ciclo da sobrevivência é um ciclo vicioso.

Você foca naquilo que não quer, cocria exatamente aquilo, foca na reclamação ou no problema e continua cocriando mais situações similares.

E se você direcionasse seu foco para aquilo que realmente quer para sua vida?

E se você direcionasse seu foco para se tornar a melhor versão de si mesmo?

E se você direcionasse seu foco para se desenvolver e evoluir sempre?

E se você direcionasse seu foco para fazer seu melhor em todas as situações?

O que será que uma simples mudança de foco provocaria na sua vida?

Quando você foca em algo, aquilo se expande!

Grave bem essa frase, pois quando entendê-la, sua cabeça irá explodir! Tudo o que focamos, tende a aumentar seu tamanho.

Se você passa muito tempo vendo telejornal e aquelas “maravilhosas" notícias, instantemente passa a focar em tragédias: violência, desastres, corrupção… Focando em tragédias, parece que todo seu entorno, tornou-se uma notícia de telejornal, quando a realidade não é bem assim.

Traga a sua mente uma pessoa que você conhece que age dessa forma. Assiste vários e vários telejornais, passa boa parte do dia vendo sobre tragédias, qual o tipo de conversa dessa pessoa?  Sobre tragédias! É o assalto que aconteceu ali, fulano que morreu, beltrano que roubou a prefeitura, e por aí vai.

Aquilo que você foca, expande.

Nós temos um sistema que se chama Sistema Ativador Reticular (SAR) ou apenas Formação Reticular, que fica no tronco cerebral e sua principal função é ativar o córtex cerebral.

Esse sistema está envolvido nos ciclos do sono, o despertar e na filtragem de estímulos sensoriais, para distinguir os estímulos relevantes dos estímulos irrelevantes.

Em outras palavras, o SAR é o sistema de filtro que você possuí. Nós somos bombardeados por milhares de informações diariamente: mensagens, notícias, conversas… tudo o que nossos cinco sentidos captam.

Imagine como seria caótico se não tivéssemos um filtro para distinguir os estímulos relevantes dos irrelevantes. Essa é a função do SAR.

Quando você tem vontade de comprar um carro, é normal começar a ver muito mais daquele modelo na rua. Sabe por que? Porque o seu SAR identifica que, agora, aquele modelo é relevante.

Lembra daquela brincadeira “Fusca azul”? Quando você via um Fusca azul na rua, podia bater na pessoa ao lado. Faça essa brincadeira novamente, sem a parte violenta. Comece a procurar por Fusca azuis na rua. O seu SAR, que antes filtrava Fusca azul como irrelevante, vai deixar passá-lo, pois ele se torne relevante.

Aqui está o grande poder de FOCAR. O FOCO é o modo como você ativa ou desativa o SAR. Por isso que, quando você foca em algo, aquilo se expande. Pois informações similares, começam a passar pelo SAR como informações relevantes.

Isso quer dizer que:

  • Se você reclama muito, seu foco está em reclamar, logo seu SAR deixará passar mais informações para você... reclamar!
  • Se você só enxergar problemas, o foco está nos problemas, então seu SAR procurará por mais... problemas!
  • Se você só vê os defeitos dos outros, seu SAR procurará por mais... defeitos!

Logo, ao focar naquilo que você não quer, você está enviando uma mensagem para seu cérebro: TRAGA-ME APENAS AQUILO QUE NÃO QUERO. EU ESCOLHI APENAS SOBREVIVER!

Prepara-se para a sua grande transformação...

Um breve resumo do que vimos até agora:

  • Para sair do ciclo da sobrevivência, é aprender a FOCAR naquilo que deseja;
  • Somos o que fazemos repetidamente, ou seja, se não conseguimos FOCAR nas tarefas do dia-a-dia, como estudar, trabalhar, cozinhar… não vamos conseguir focar nos nossos desejos;
  • O Sistema Ativador Reticular (SAR), é o filtro da nossa mente, que deixa passar o que importa e barra o que não é essencial. E o FOCO é o modo de ativar o SAR;

Vejamos o que acontece quando você passa a colocar seu foco e concentração onde estão seus desejos: 

  • Se você passa a agradecer ao invés de reclamar, seu foco está em agradecer, logo seu SAR procurará mais situação para você... agradecer!
  • Se você enxerga as solução ao invés dos problemas, seu foco está nas solução, então seu SAR encontrará as melhores soluções!
  • Se você só vê qualidade nos outros, seu SAR procurará por mais qualidades!
  • Se você FOCA no seu trabalho, em fazer seu melhor sempre, logo se torna uma pessoa mais produtiva, fazendo muito mais coisas com muito mais qualidade!
  • Se você FOCA nos estudos, no seu desenvolvimento, dia após dia estará uma pessoa cada vez melhor!

Quanto mais seu FOCO estiver direcionado para aquilo que quer,  melhores escolhas irá fazer. Quanto mais escolhas acertadas fizer, mais sua vida caminha para aquilo que deseja.

E como deixar seu foco exclusivamente para aquilo que deseja?

O Projeto CoCriador e o foco no seu desenvolvimento

Talvez você já tenha lido algum dos nossos livros, ouvido os áudios de afirmação positiva e até mesmo utiliza as ondas binaurais diariamente.

Mas por algum motivo não conseguiu enxergar mudanças profundas em sua vida.

O Projeto CoCriador é para as pessoas que estão dispostas a se transformar profundamente. Agir, pensar e sentir de forma diferente.

Todos os livros, áudios, programas, ondas binaurais são ótimas ferramentas. Muitos de nossos alunos tiverem resultados expressivos e ficamos realmente felizes em ver os resultados.

Depois de anos trabalhando na área de desenvolvimento pessoal, uma coisa ficou clara. É preciso de uma mudança no comportamento e principalmente no modo de agir.

 

"Talvez você esteja buscando nos galhos aquilo que só encontramos nas raízes."

Rumi

 

E é justamente isso que te propomos no Projeto CoCriador. Uma mudança profunda em você, no seu interno para transformar assim, seu mundo externo.

Quanto mais transformamos nós mesmos, mais transformamos nossa realidade. Quanto mais mudamos nosso mundo interno, mais poder de cocriar nossa realidade teremos.

Através de pequenas simples ações você começa a gerar essa transformação interna. Funciona como o efeito dominó. Uma peça que quando derrubada começa a derrubar as demais. Essa é a ideia do Projeto CoCriador.

Semanalmente vamos te disponibilizar um arquivo em texto explicando a importância de determinada ação e te convidando a realiza-la.

Será fácil? Não. Pois exige de você ações que não está acostumado a fazer, ou não está acostumado a fazer com frequência.

Mas uma coisa nós temos certeza que vai acontecer: quando você entrar de cabeça no Projeto CoCriador, mudanças vão ocorrer.

Pode ser na primeira semana do projeto, como na trigésima terceira. Realizando as ações semanalmente, você estará constantemente saindo da sua zona de conforto e indo em direção ao seus sonhos, cocriando assim a vida que deseja.

Exemplo de assunto que vamos trabalhar no Projeto CoCriador:

  • Gratidão, a importância de apreciar aquilo que temos;
  • Auto-estima, e o poder de falar, pensar e agir bem consigo mesmo;
  • Perdão, a importância de se perdoar e perdoar os outros;
  • Ódio, como esse sentimento corrompe nossas ações;
  • Pró-atividade, o poder de ser uma pessoa pró-ativa;
  • Medo, como utilizar ele a seu favor;
  • E muito mais!;

Esperamos te ver lá dentro do Projeto CoCriador, de coração aberto e pronto para agir.

Qual o valor do investimento no Projeto CoCriador?

Qual o valor de viver a vida que você deseja, e não a vida que os outros querem que você viva?

Qual o valor de trabalhar da melhor forma possível, fazendo mais em menos tempo, tendo resultados melhores?

Qual o valor de aprender a focar naquilo que realmente importa, e aprender a dizer NÃO para aquilo que não é essencial?

 

“Algumas pessoas acham que foco significa dizer sim para coisa que irá focar. Mas não é nada disso. Significa dizer não para centenas de outras boas ideias que existem. Você precisa selecionar cuidadosamente.”

Steve Jobs

 

Quanto você estaria disposto a investir em algo que vai te ajudar a chegar no fim da vida, com o mínimo de arrependimentos possíveis?

Quanto você está disposto a investir para fazer parte de um projeto que tem como objetivo trazer à tona sua melhor versão?

Quanto está disposto a desembolsar por algo que vai te ajudar a melhorar substancialmente as escolhas que faz na sua vida?

É muito difícil responder cada uma dessas perguntas. Se você fosse precificar cada uma delas, não teria dinheiro no mundo que comprasse algo do tipo.

Entretanto, o Projeto CoCriador que te possibilita tudo isso tem um valor. E o valor é muito menor do que você imagina.

Hoje, o valor dessa incrível ferramenta, é de apenas:

R$147 por ano.

 

Por pouco menos de R$0,40 por dia você terá acesso a um projeto extraordinário. Um projeto que com certeza vai transformar sua vida.

Sim, Eu Quero Me Inscrever no Projeto CoCriador!

Por apenas R$0,40 você vai fazer parte do Projeto CoCriador e pode transformar completamente sua vida

O que é mais importante para você?

R$0,40 ou viver uma vida com melhores escolhas?
R$0,40 ou viver uma vida com mais sentido?
R$0,40 ou viver uma vida com mais sorrisos?
R$0,40 ou viver a vida que deseja?

Pense um momento comigo. Se no pior dos casos, por algum motivo você não gostar do Projeto CoCriador, você pode solicitar nossa garantia de 30 dias  que nós devolvemos seu dinheiro.

Nós vamos devolver todo o dinheiro investido. Em poucos dias sequer vai se lembrar do ocorrido.

Agora, pense no contrário. E se tudo que estou falando aqui acontecer com você? Pense em como sua vida vai mudar.

Você poder viver uma vida mais plena, próspera e abundante.

Você vai começar a fazer melhores escolhas. Focar mais no trabalho e nos estudos. Direcionar sua vida para aquilo que deseja, e não aquilo que não quer.

Me responda: o quão bom isso seria?

Agora te pergunto: vale ou não vale a pena investir apenas R$0,40 por dia?

Veja os assuntos que vamos abordar no Projeto CoCriador:

Semana #1 - O ódio que corrompe e envenena. Trabalharemos nessa semana o sentimento do ódio e o quanto ele é prejudicial para nós.

Semana #2 - Retando-se com seu passado. Na segunda semana vamos fazer as pazes com o passado, com aquelas pessoas importantes para nós e que por algum motivo as abandonamos.

Semana #3 - O hábito da inferioridade. Esse hábito existente em todos nós pode ser um dos grandes sabotadores na sua vida. Tome cuidado com ele.

Semana #4 - Recorrência e aprendizado. Já erramos bastante e temos muito que aprender com nossos erros. Que tal lembrar deles?

Semana #5 - Ação e reação. Na quinta semana olhamos para nossas ações e entendemos que todas elas, sem excessão, geram alguma reação.

Semana #6 - CoCriador em potencial. Todos temos esse poder em potencial de cocriar nossa realidade. Vamos começar a usa-lo?

✅ E muito, muito mais... afinal, são 48 semanas por ano, onde cada uma delas vamos trabalhar um assunto esquecido, porém extremamente importante para despertar o poder de CoCriador da nossa realidade.

Garantia de satisfação de 30 dias

Inscreva-se no Projeto CoCriador, use-o por 30 dias, e caso não goste de algo, ou se por algum motivo não funcionar com você, mande um email para nós que vamos devolver todo dinheiro investido, centavo por centavo.

Você tem um mês inteiro para utilizar nosso produto. 

Durante esse mês você tem tempo suficiente para testar o projeto e sentir na pele os resultados que prometemos.

Garanto que você vai gostar! 

Como se inscrever no Projeto CoCriador?

Tudo que você precisa fazer é clicar no botão amarelo abaixo. Você será redirecionado para uma página de inscrição 100% segura.

Nessa página, digite seus dados pessoais e os dados de pagamento. Fique tranquilo, o processo é 100% criptografado, o que traz muita segurança para você.

Após a confirmação do pagamento, você receberá no email cadastrado, o acesso ao Projeto CoCriador.

Por apenas R$147 por ano ou R$0,40 por dia você terá acesso ao Projeto CoCriador e assim, começar a despertar o poder de cocriação na sua vida.

AVISO IMPORTANTE #1:  Nada será enviado para sua casa. Todo nosso programa é online!

AVISO IMPORTANTE #2: Confira se o email que digitou no momento da compra, é seu email principal e se está digitado da forma correta. Como o acesso ao nosso programa é enviado por email, é essencial que esse dado esteja correto.

AVISO IMPORTANTE #3: O valor de inscrição será convertido na sua moeda local no momento da compra, de acordo com o câmbio do dia.

Sim, Eu Quero Me Inscrever no Projeto CoCriador!

Conheça os autores participantes do Projeto CoCriador:

Emannuel Zamparoni

Escritor dos livros Prosperidade, Personal Model Canva e O Mundo Precisa Te Ouvir. Com foco no desenvolvimento humano é o responsável pelos PDFs semanais, com os assuntos e atividades que vão te ajudar a evoluir.

Fernando Fonseca

Coach Integral Sistêmico, apaixonado por assuntos relacionados a desenvolvimento pessoal. É o grande responsável pelos desafios mensais. Prepare-se para sair da sua zona de conforto!

Gabriel Ramos

Especialista em vendas digitais e entusiasta por assuntos que visam desenvolver melhor as pessoas. Curador das indicações de filmes e livros que acontecem 1x por mês, sempre com o objetivo de trazer um conteúdo extra que vai auxiliar no seu processo de desenvolvimento.

Catarina Dias

Escritora do livro Los Secretos del Universo, especializada em energia e o poder da mente.

Emannuel Zamparoni

P.S. O Projeto CoCriador é todo online e já está disponível para acesso, portanto, você pode começar o quanto antes mudar sua vida! Sem frete, sem espera! E lembre-se, o valor de R$147 não ficará para sempre. Portanto, inscreva-se o quanto antes no Projeto CoCriador.

P.P.S Você não tem nada a perder se inscrevendo no Projeto CoCriador. Lembre-se, você está protegido pela minha garantia de 30 dias de 100% de satisfação, ou seja, se não funcionar para você ou simplesmente se você não gostar de algo, só me mandar um email que eu devolvo todo o dinheiro investido no programa.

Sim, Eu Quero Me Inscrever no Projeto CoCriador!