Mercado Espanhol

O mercado espanhol hoje é 3X maior que o mercado brasileiro e está pronto para receber seu produto digital. Especialistas acreditam que o mercado digital espanhol está de 3 a 5 anos atrasado em relação ao nosso.

Qual a grande vantagem de investir nesse mercado?

O projeto Columbus te ajuda a internacionalizar seu negócio. O mercado de infoprodutos espanhol está alguns anos atrás do mercado brasileiro. Um mercado com mais de 500 milhões de pessoas tem um imenso potencial. De forma geral, os mesmos problemas que temos aqui, as pessoa desse mercado também tem (claro, existem excessões). Para quase todos os nichos, o seu produto digital no mercado espanhol é um Oceano Azul.

Os nossos resultados:

Vendas em mais de 50 países

Desde que começamos a internacionalizar nossos produtos digitais, alcançamos o feito de vender para 52 países diferentes. Esse é o poder do mercado espanhol, a segunda língua mais falada do mundo.

Em detalhes…

As Vantagens

Levar seu negócio digital para o mercado espanhol tem várias vantagens. A principal delas, é a possibilidade de explorar um mercado inexplorado.

Enquanto no Brasil muitos nichos estão “dominados“, o mercado digital espanhol está apenas começando.

A mesma coisa acontece em quase qualquer nicho do mercado inglês, muitos deles já estão saturados. Isso não acontece no mercado de língua espanhola, pois ele está dando seus primeiros passos.

Isso significa que, você tem a possibilidade de ser o pioneiro no seu nicho, tornando-se uma referência em um mercado 3X maior que o brasileiro.

Explorar um mercado inexplorado

Existe um conceito chamado Oceano Azul. Enquanto muitos empreendedores brigam em mercados saturados, gerando um Oceano Vermelho (do sangue da batalha), existe um Oceano Azul que você pode explorar, nadando de braçada, sem precisar briga com ninguém.

O seu Oceano Azul é o mercado espanhol.

Ganhos em uma moeda forte (dólar!)

Através da Hotmart, todas as vendas internacionais, seja qual for a moeda (Peso, Peso Colombiano, Solar Peruano, etc…) é convertida em dólares.

Isso quer dizer que, ao internacionalizar seu produto, você passa a ganhar em dólar, protegendo seu negócio das oscilações cambiais, entre outras grandes vantagens!

Mercado 3X maior que o brasileiro

O mercado brasileiro já é um mercado gigante. Agora, imagine trabalhar em um mercado 3X maior que o nosso…

Imagine a possibildade de escalar o seu negócio digital em outros países, recebendo em uma moeda forte.

Isso é completamente possível!

Para quem é?

Estamos trazendo essa novidade, e nova possibilidade, apenas para produtores digitais. Ou seja, um empreendedor que possuí um infoproduto.

Essa é a nossa área de expertise e onde vamos conseguir entregar o melhor resultado possível.

O projeto Columbus é apenas para produtores digitais com oferta validada no mercado brasileiro. 

O mercado de língua espanhola não é para você se aventurar e testar sua oferta. Somente preencha a aplicação se você já vende seu produto digital aqui no Brasil.

Para quem NÃO é?

O projeto Columbus não é para quem quer se aventurar e testar sua oferta no mercado espanhol.

Não recomendamos que faça isso. Teste no Brasil, e depois de ter sua oferta validada, venha conosco explorar esse mercado.

Também não é para quem está começando agora. Comece no nosso mercado e depois pense em internacionalizar seu produto.

Sobre

Projeto Columbus

O projeto Columbus te ajuda a internacionalizar seu negócio digital. Através de consultoria ou mentoria, dependendo do nível do seu negócio e interesse, te auxíliamos a levar seu produto digital para fora.

Isso quer dizer que, através da nossa consultoria ou mentoria, vamos te ajudar, passo a passo, começar a vender em países como México, Colombia, Chile, Argentina, Espanha e muito mais!

Para saber mais do projeto, qual serviço se encaixa melhor com seu negócio e se é possível internacionalizar ele, preencha a aplicação abaixo.

A APLICAÇÃO

Para saber mais do projeto Columbus e se o seu negócio pode ser internacionalizado, preencha a aplicação abaixo:

Quem somos nós?

 

Hotmart Awards - America`s Winner

Somos a empresa com o maior número de vendas das Américas (com exceção do Brasil), entre junho de 2018 e julho de 2019.

Gabriel, Emannuel e Fernando

Fundamos a Empíreo para trazer um serviço diferenciado para os empreendedores digitais que querem escalar seu negócio, tanto no Brasil, quanto fora dele.

EMPÍREO, especialistas em marketing digital e internacionalização de produtos.