Você já se perguntou: o que faz a diferença na vida das pessoas? Por que duas pessoas, com background similares, seguem rumos tão diferentes?

Caro leitor,

Outro dia li um texto bem interessante que contava a história de dois amigos: Eles haviam se formado na mesma faculdade, 5 anos antes. Os dois amigos eram bem parecidos. Ambos tiravam boas notas, eram gente boa, e ambos – como dois jovens recém formados – tinham vários planos ousados para o futuro.

Recentemente, os dois amigos haviam se encontrado.

Ambos continuavam bem parecidos. Tinham relacionamentos felizes e boa saúde. Continuavam acompanhando as mesmas séries e assistindo os mesmos filmes. Quando conversaram, perceberam que quase nada havia mudado. Exceto por uma coisa.

Os dois amigos tinham se formado no mesmo curso, na mesma faculdade, há 5 anos atrás. O primeiro amigo estava empregado na área que se formou, pulando de emprego em emprego, em busca de ganhar experiência e estava completamente insatisfeito. O segundo estava empreendendo na área se formou, conseguindo desfrutar da vida antes de se aposentar, e diferentemente do amigo, satisfeito com sua situação.

O que fez a diferença?

Você já se perguntou, assim como eu já me perguntei, o que faz a diferença na vida das pessoas? Particularmente, eu não acredito que seja uma inteligência acima da média, um talento inato ou dom especial.

Entre os fatores que encontrei, com certeza um faz total diferença: a mentalidade. É aquela velha história do copo cheio e copo vazio. Tem gente que chora e tem gente que vende lenço. O que eu quero dizer é, eventos bons e ruins acontecem com todos nós, mas o modo como reagimos a eles fazem total diferença. 

Por isso é tão importante a mentalidade, ou o termo inglês, mindset. O modo como você pensa e age. A sua visão de mundo. O seu modus operandi.

Philip Kotler, considerado o pai do marketing, diz que existem três tipos de pessoas:  

  1. As que fazem acontecer;
  2. As que ficam vendo acontecer;
  3. As que perguntam: o que aconteceu?

O que diferencia essas três pessoas? O mesmo que diferencia os dois amigos: a mentalidade, o mindset.

É por isso que escrevo hoje para você e para pessoas iguais a você, sobre a Mentoria Mind7. Pois esse é o propósito da nossa mentoria: fornecer aos participantes, um conjunto de valores, estratégias de comportamento e as visões de mundo que diferenciam quem hoje tem sucesso e quem não tem.

Uma mentoria diferente das demais

Veja bem, a Mentoria Mind7 é diferente das demais mentorias. Primeiro pelo fato dela ser focada em mentalidade. O que descobrimos ao longo do tempo é que, não importa quanto conhecimento você tenha, se você não tiver o mindset correto, as coisas simplesmente demoram para acontecer ou não dão certo.

Segundo, por ela utilizar de um conceito que Napoleon Hill trouxe: a mente mestra, ou o mastermind. No seu livro de maior sucesso, Quem Pensa Enriquece, ele inicia o livro dizendo:

  “Este livro será mais útil se você puser em prática o princípio da Mente Mestra nele descrito. Isso pode ser feito, (e muitos o fazem, com sucesso) pela formação de um grupo de estudos compostos por um determinado número de pessoas entre as quais haja amizade e harmonia. O grupo deve encontrar-se a intervalos regulares, de preferência uma vez por semana. […]”

Uma vez por semana, durante 15 semanas, vamos nos encontrar pessoalmente ou via Zoom (dependendo da sua localização). Em cada encontro vou passar novos conceitos, que serão discutidos sua importância, além de exercícios para implementar que vão ajudar a fixar o que foi passado.

Conhecimento é poder

Agora mesmo estou olhando para três livros importantíssimos, que ajudaram a construir os pilares da mentoria:

(Para construir uma mentalidade forte, esses serão seus três melhores amigos)

 

A leitura desses três livros, feita repetidamente, me possibilitou desenvolver os sete pilares da Mentoria Mind7 (sacou? Mind7. Mind = mente, 7 dos 7 pilares, e lendo o número forma a palavra mindset. Ba dum ts!). São eles:

1. Autoconhecimento: “Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses”. Sócrates.

Sem ter o conhecimento de quem você é, do que você ama fazer e do que você quer ter, fica difícil conseguir qualquer coisa;

2. Auto-responsabilidade: “A culpa é minha e eu coloco em quem eu quiser.” Homer Simpson.

Enquanto continuar culpando os outros, e não se responsabilizar por suas ações, perderá um dos maiores poderes seu: sua capacidade co-criadora.

3. Fazer o melhor sempre: “Faça sempre o seu melhor. O que você planta agora, colherá mais tarde.” Og Mandino.

Quando você faz seu melhor, com aquilo que tem disponível, independente da situação, não há arrependimentos. Você sabe que fez o melhor que podia fazer. O problema é que muitas vezes, não fazemos nosso melhor e quando o resultado chega, ficamos com a sensação de que poderíamos ter feito mais.

4. Comunicação: “Aquele que diz que pode e aquele que diz que não pode, ambos tem razão” Confúcio.

O que você diz para si e para os outros tem um poder muito grande. Quando fica consciente disso, e começa a tomar cuidado com aquilo que diz, muita coisa muda.

5. Qualidade dos pensamentos: “O que somos é o resultado do que pensamos. A mente é tudo. O que pensamos, nos tornamos.” Buda

Nossos pensamentos estão constantemente nos moldando. Analise com carinho uma determinada área da sua vida. O que você pensa sobre essa área, reflete nela. Ganhar dinheiro é fácil ou difícil? Estamos em crise? Ricos são pessoas ruins? 

6. Ação planejada: “Ação é a ponte entre os sonhos e sua realidade.” Autor desconhecido.

Talvez o que falta para muitas pessoas é agir, ou a coragem para agir. A ação é muito importante. É o que tira os sonhos do papel. A ação somada de um planejamento bem feito, ganha muita força.

7. Soltar: “Nenhum problema pode “pegar” na pessoa que solta” Hélio Couto.

O soltar é o desapego. Desapegar-se do resultado. Está ligado a todos os outros pilares, principalmente ao terceiro. Quando você faz seu melhor, você desapega do resultado. Você entende que o resultado que tiver é o melhor possível. Soltar é entender que os eventos acontecem como deveriam acontecer, e não da maneira como você gostaria que acontecesse. Entender isso te traz paz.

 

O que nenhuma faculdade ensina

 

 

Não importa qual curso superior você se formou. Não importa qual faculdade você estudou. Eu tenho certeza que o conteúdo que você vai aprender na Mentoria Mid7, você não viu nos 4 anos ou mais que passou estudando.

 

 

Essa mentoria em grupo vai te fornecer ORIENTAÇÃO, CONHECIMENTO e um PLANO que você pode usar para criar primeiro produto digital LUCRATIVO!

Durante 11 encontros, 8 encontros em grupo e 3 encontros individuais, você terá acesso ao passo a passo detalhado para executar o seu primeiro lançamento e começar a criar sua presença digital com lucro e audiência. Além disso, vai aprender como: como encontrar o melhor público, como tornar-se autoridade para ele, que tipo de posicionamento criar, que tipo de produto criar, etc…

Você nunca mais vai ficar perdido sem saber como começar seu negócio digital.

Veja bem, você não irá assistir a mais um “curso de criação de negócios”, e sim, ter acesso as estratégias mais atualizadas que geraram mais de 5 milhões em vendas nos últimos anos.

Emannuel Zamparoni

Empreendedor há 7 anos, especializado em estratégias e concepção de novos negócios. Nos últimos anos, esteve a frente da equipe responsável por gerar mais de 5 milhões em vendas.

Fernando Augusto

Empreendendo há mais de dois anos no mercado digital. Especializado na criação e produção de novos produtos. Nos últimos anos, participou ativamente da aquisição de mais de 30mil novos alunos.

Gabriel Ramos

Há 8 anos trabalhando com marketing digital. Especialista em tráfego pago. Nos últimos dois anos, foi o responsável por investir mais de 2.45 milhões de reais em anúncios.

Essa mentoria em grupo vai te fornecer ORIENTAÇÃO, CONHECIMENTO e um PLANO que você pode usar para criar primeiro produto digital LUCRATIVO!

Durante 11 encontros, 8 encontros em grupo e 3 encontros individuais, você terá acesso ao passo a passo detalhado para executar o seu primeiro lançamento e começar a criar sua presença digital com lucro e audiência. Além disso, vai aprender como: como encontrar o melhor público, como tornar-se autoridade para ele, que tipo de posicionamento criar, que tipo de produto criar, etc…

Você nunca mais vai ficar perdido sem saber como começar seu negócio digital.

Veja bem, você não irá assistir a mais um “curso de criação de negócios”, e sim, ter acesso as estratégias mais atualizadas que geraram mais de 5 milhões em vendas nos últimos anos.

Como funciona a Mentoria Apollo 11?

São 11 encontros no decorrer de 2 meses + 1 mês de acompanhamento pós-mentoria. Os oito encontros feitos em grupo são presenciais ou via Zoom (dependendo da cidade que você está). Os outros três encontros são individuais, todos online, via Zoom. Durante os 8 encontros em grupo vamos conversar, orientar e te acompanhar nessa jornada de identificação, criação e lançamento do seu primeiro produto digital.

Os encontros em grupo tem duração média de três horas e é incrível o poder que o grupo tem de se ajudar. Sim, seremos seus mentores. Estaremos te orientando e vamos acompanhar os passos que está dando. Entretanto, através do grupo você vai ver pessoas que têm a mesma dificuldade que você, trilhando o mesmo caminho e alcançando objetivos similares.

Os encontros individuais tem a duração de 1h a 1h30min. Eles existem para que você possa tirar dúvidas mais especificas e para que possamos fazer um acompanhamento mais próximo e passar orientações específicas, afinal, cada caso é um caso.

Ao final dos dois meses, nosso objetivo é fazer com que você tire suas ideias da cabeça, coloque no papel, tire-as do papel e coloque em AÇÃO. Se seu negócio digital vai alcançar a Lua, nós não sabemos (mas é possível, rsrs). O mais importante é que o botão START seja apertado, ao invés do SONECA.

Apenas R$55,55 por dia

Para fazer parte da Mentoria Apollo 11, e finalmente colocar sua ideia em prática, você vai investir 5mil reais.

Esse valor pode ser pago por transferência bancária ou se preferir, é possível dividir no cartão de crédito. A mentoria é um INVESTIMENTO. A característica principal de um investimento é o potencial de retorno, que eu garanto que existe.

Ao dividir o valor total do investimento por 90 dias, o tempo total da mentoria Apollo 11, chegamos ao valor de apenas R$55,55 por dia!

Um valor menor que uma pizza grande de dois sabores com borda recheada! Então, se você tem interesse em fazer parte da Mentoria Apollo 11, preencha o formulário de aplicação clicando no botão abaixo.

Investindo o equivalente a R$55,55 por dia, você terá acesso as estratégias comprovadas, além de todo suporte necessário para tirar a ideia da sua cabeça, transforma-la em um planejamento bem feito, depois tirá-lo do papel e transforma-lo em realidade.

Para a próxima turma liberamos apenas 10 vagas, portanto, se tiver interesse em fazer parte desse grupo, preencha o formulário de aplicação o quanto antes.

O que vai acontecer depois que eu preencher o formulário?

Vamos analisar cada resposta com carinho. Uma a uma e entender qual a sua demanda. Primeiramente, queremos entender se a Mentoria Apollo 11 é o melhor movimento para você e se você está preparado para aproveitar ao máximo a mentoria.

Em no máximo 48 horas úteis, vamos entrar em contato com você para finalizar sua aplicação ou para dizer que talvez esse ainda não seja o momento ideal para investir na mentoria.

Depois que você realizar o pagamento e garantir sua vaga, você será colocado no grupo privado onde apenas membros da Mentoria fazem parte.

E aí é só esperar pelo começo da Mentoria. Cuidado com a ansiedade! rs.

 

Para quem é a mentoria?

Para quem quer:

  • Ter clareza sobre o tipo de negócio que você realmente quer criar e o estilo de vida que quer construir; (encontro #1)
  • Definir qual nicho de mercado e para quem você irá vender ajudando diversas pessoas com suas habilidades e ideias, e claro, ganhar dinheiro; (encontro #2)
  • Aprender a criar produtos digitais através das necessidades do seu mercado, sem perder tempo, energia e dinheiro com produtos que não vendem; (encontro #6)
  • Aprender as estratégias que geram vendas diariamente; (encontro #5)
  • Gerar seus primeiros resultados reais, lucrativos. Em outras palavras, vai ter dinheiro entrando na sua conta bancária; (encontro #8)
  • Aprender como construir um negócio que possa unir o digital com o offline, com produtos e serviços que se integram; (sem encontro específico, será trabalhado durante toda mentoria)
  • Definir qual posicionamento único você vai ter para criar autoridade e construir seu negócio; (encontro #3)
  • Realmente decidir qual produto vender no começo do seu negócio digital e quais outros produtos criar em seguida; (encontro #4)
  • Ter em suas mãos um Plano de Ação Prático que já gerou mais de R$ 5 milhões de reais em vendas nos últimos anos; (desde o encontro #1)
  • E muito, muito mais…

 

Para quem NÃO é a mentoria?

 

Existem três tipos de pessoas que não recomendamos nossa mentoria:

 

  • Se você tem apenas 5 mil reais (valor da mentoria) para investir na criação do seu negócio digital, nós NÃO recomendamos preencher a aplicação mentoria. Entre em contato com nossa equipe que eles indicarão um treinamento que se adeque melhor a sua realidade;
  • Se você é uma pessoa que não se responsabiliza por suas ações. Nós seremos seus mentores, isso quer dizer que vamos passar o conhecimento que temos junto de orientação e acompanhamento. Nós não vamos colocar a mão na massa. Essa parte é SUA responsabilidade;
  • Se você é uma pessoa negativa. Lembra-se que falei do poder do grupo? Então, queremos em nossa mentoria, pessoas positivas, para cima, proativas, que possam influenciar positivamente os outros membros e elevar a qualidade do grupo;

 

Um último recado

Recentemente vi um filme chamado Coach Carter, talvez você já tenha assistido (caso não, recomendo que assista!)

Em vários momentos do filme Carter, o treinador do time de basquete, interpretado por Samuel L. Jackson, pergunta para um dos seus jogadores: “Qual seu maior medo?

Praticamente todas as vezes que ele perguntava para o jogador Timo Cruz (Rick Gonzalez), ele desconversava. Mas, em determinado momento ele respondeu:

“Nosso maior medo não é sermos inadequados. Nosso maior medo é sermos mais poderosos do que imaginamos. É a nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos assusta.

Você ser pequeno não serve para o mundo. Não há nada glorioso em ser pequeno para que as pessoas a sua volta não se sintam inseguras ao seu redor.

Nós devemos brilhar, assim como as crianças. Não somente algum de nós, mas todos nós.

E quando deixamos nossa luz brilhar, inconscientemente damos permissão para os demais fazerem o mesmo.

Quando nós nos liberamos do nosso medo, nossa presença libera automaticamente as pessoas dos medos delas.”

E nesse momento incluo um quarto motivo pelo qual continua apertando o botão soneca dos seus projetos.

Dúvidas

  • Motivo #4: O medo de brilhar. Temos medo de começar a empreender nossa ideia e descobrir que somos mais poderosos do que jamais imaginamos. Temos medo de descobrir o quanto de transformação podemos levar as pessoas.

Não tenha medo de brilhar. Se esse convite fez sentido para você, preencha o formulário de aplicação para a Mentoria Apollo 11 e prepare-se para fazer seu projeto decolar.

Um grande abraço,

Emannuel

 

 

Empíreo

CNPJ: 32.546.440/0001-35

Av. Higienópolis, 583, 7 Andar
Londrina – PR

Empíreo Business USA

Miami, FL 33130

175 SW 7TH Street, 
Suite #1515

Empíreo Business USA

CNPJ: 32.546.440/0001-35

Av. Higienópolis, 583, 7 Andar
Londrina – PR

Empíreo Business USA

CNPJ: 32.546.440/0001-35

Av. Higienópolis, 583, 7 Andar
Londrina – PR