Como transformar suas habilidades ou conhecimento em um negócio digital lucrativo, sem precisar ter audiência, autoridade ou um produto pronto

Quase todo mundo sabe que é possível transformar habilidades em produtos digitais. Muita gente já sabe dessa oportunidade. Muita gente já está tentando fazer isso.

O que poucos sabem é o que REALMENTE é preciso fazer para conseguir atingir essa meta o mais rápido possível. Muita gente fica deixando pra depois, sempre achando que tem mais alguma coisa que precisa saber fazer ou estudar… ANTES de começar.

Foi por isso que eu comecei a me especializar e a mapear o que é realmente necessário para criar e gerar vendas desses produtos digitais, desses “produtos de conhecimento”.

 

Eu iniciei a busca desse ACELERADOR indo para os Estados Unidos. Eu comecei a investigar lá, por que tudo acontece tão mais rápido? Por que produtos são criados com 10x mais velocidade… e começam a vender muito mais rápido?

Por que lá eles falam de uma ideia em uma reunião… e na outra reunião… está feito? O principal é que muitos já aprenderam a eliminar o DESNECESSÁRIO.

O grande problema: “o efeito soneca”

O que eu percebi ao longo desses anos é que existe um grande problema, que eu chamo de “o efeito soneca”.

Quando você coloca um horário para despertar, existe a possibilidade de apertar o botão soneca e adiar por alguns minutos o horário que vai levantar da cama. Inclusive hoje, no meu celular, o botão soneca é maior que o botão parar.

(Na minha época, o botão se chamava soneca, rs. Interessante que o Adiável é maior que o Parar, não é mesmo?)

Muitas pessoas, eu me incluo nesse pacote, gostam de apertar o botão soneca e ficar mais alguns minutos na cama. Adiamos a ação de levantar e começar nosso dia.

O grande problema é que, muitas vezes, perdemos o horário de levantar e chegamos atrasados nos compromissos.

A mesma coisa acontece com muitas pessoas que têm uma ideia de negócio. Elas definem uma data para começar, e quando essa data chega, “apertam o botão soneca”. Adiam a ação de começar. Muitas vezes, apertam várias e várias vezes esse botão. O problema é que, quando resolvem começar, pode ser tarde demais.

Mas por que as você fica adiando a decisão de começar?

Existem vários motivos que pode te impedir de começar. Por experiência, percebo que a maioria das pessoas não começam por um motivo: não sabem qual caminho tomar, por onde começar e se o que estão fazendo está certo ou errado. Sentem falta da orientação de alguém com mais experiência.

Talvez o motivo de você não ter começado ainda seu negócio, seja ele digital ou não, seja esse. Mas talvez, seja por outro motivo: a falta de conhecimento, de como fazer um negócio digital lucrativo.

Como criar um produto? Que tipo de produto? E principalmente, como vender esse produto? Estamos falando de criar um negócio digital lucrativo, e para isso acontecer, é essencial saber vender aquilo que criou e muitas pessoas, muitas mesmo, falham nessa parte.

O “efeito soneca” é a consequência, e não a causa

Precisamos olhar com carinho para “o efeito soneca” e procurar entender por qual motivo você está adiando começar.

  • Motivo #1: Você não tem alguém mais experiente para te orientar. Alguém que já tenha passado pelos mesmos obstáculos que você, e que possa te dizer: “Faz isso” e principalmente “Melhor não fazer isso”;
  • Motivo #2: Você não tem um passo a passo, uma estratégia comprovada, para seguir com tudo desenhado e obter resultados expressivos;
  • Motivo #3: Você acha que o conhecimento que possuí, todo mundo tem. Deixe me dizer uma coisa: o óbvio precisa ser dito. Garanto que existem centenas de pessoas (talvez milhares, ou até mesmo milhões de pessoas) que precisam daquilo que você sabe;

A verdade é que…

Quando nós não sabemos o que fazer, quando não temos alguém para nos orientar, acabamos tentando fazer tudo ao mesmo tempo e acabamos não fazendo nada. Isso parece familiar para você?

Você fica o dia todo pulando de atividade em atividade. Você está sempre ocupado.

Todas as vezes que chegou o momento de apertar start do seu projeto você optou por apertar soneca.

Não consegue ser produtivo. Não consegue colocar a ideia em um papel, e muito menos, coloca-la em prática. Não age e fica sempre sonhando que um dia tudo irá mudar.

Tenho razão quando digo isso? Eu acredito que sim. Mas antes de falar mais sobre isso, existe algo que você precisa entender de uma vez por todas.

Os 5 pilares de um negócio (digital ou não) de sucesso

Existem 5 pilares que identifiquei ao longo dos últimos anos que influenciam diretamente no sucesso ou não do seu negócio digital.

  • Pilar #1: Trabalhar com algo que você ama, que faz bem e que as pessoas precisem.
  • Pilar #2: Encontrar o público ideal, ou seja, as pessoas que tem mais propensão em te ouvir e comprar de você;
  • Pilar #3: Construção de autoridade: como seu público (pilar #2) te enxerga?
  • Pilar #4: Entendendo a jornada do seu público, qual caminho ele precisa percorrer para ser transformado?
  • Pilar #5: Oferecer (e vender) de maneira natural, autentica, sem medo e principalmente sem preconceitos;

Talvez você pense que para conseguir ter resultados expressivos você deveria:

  • Ter um blog com muitos artigos;
  • Criar um canal no Youtube com milhares de vídeos;
  • Criar diversos produtos e serviços e esperar alguém comprar;
  • Gastar rios de dinheiro em anúncios no Facebook;
  • Escrever um livro ou um ebook de sucesso;
  • Criar muito conteúdo gratuito para gerar autoridade;
  • Comprar a ferramenta ou treinamento do momento;
  • E por aí vai…

Acredite, pensar assim não é culpa sua. De fato muitos dos itens citados são realmente importantes para seu negócio, entretanto, eu sei que existem dezenas de outras possibilidades e estratégias que você pode implementar para ter resultados.

Eu acredito que o SEU GRANDE OBSTÁCULO está em outro ponto…

Nos últimos anos trabalhei focado no meu negócio digital, estive em vários eventos e reuniões (no Brasil, na Espanha e nos Estados Unidos), estudei diversos cursos e participei de alguns grupos de empreendedores digitais. E hoje eu posso falar sobre algo que aprendi a fazer muito bem que é…

DESENVOLVER EMPREENDEDORES! Te ajudar a dar start no seu projeto, entrar em ação, trabalhando com algo que você ame e que te de prazer de fazer todos os dias.

Nos últimos anos, eu vi muitos empreendedores com habilidades incríveis e com muita vontade, começarem a usar diversas estratégias para criarem produtos digitais. Muitos investiram em livros, treinamentos, eventos, cursos e ferramentas. Porém, mesmo com tudo isso, não conseguiram ter os resultados desejados.

Entra em cena, a Mentoria Apollo 11

E foi exatamente por isso que nós da Empíreo, criamos a Mentoria Apollo 11. Ela foi feito para pessoas como você que tem habilidades, ideias e projetos engavetados, que precisa apenas de um PLANO DE AÇÃO LUCRATIVO, UM PASSO A PASSO, para executar os itens mais importantes e realmente colocar em prática suas ideias e iniciar seu negócio.

Afinal, isso é o que realmente importa: fazer aquilo que precisa ser feito, através de um processo comprovado, focando no essencial: o crescimento do seu negócio (lucrativo!)

O Programa Apollo foi o que levou o homem a Lua. Foi um conjunto de missões que contou com 11 voos tripulados, sendo o Apollo 11 o momento mais emblemático, que culminou com o homem na Lua.

Essa mentoria em grupo vai te fornecer ORIENTAÇÃO, CONHECIMENTO e um PLANO que você pode usar para criar primeiro produto digital LUCRATIVO!

Durante 11 encontros, 8 encontros em grupo e 3 encontros individuais, você terá acesso ao passo a passo detalhado para executar o seu primeiro lançamento e começar a criar sua presença digital com lucro e audiência. Além disso, vai aprender como: como encontrar o melhor público, como tornar-se autoridade para ele, que tipo de posicionamento criar, que tipo de produto criar, etc…

Você nunca mais vai ficar perdido sem saber como começar seu negócio digital.

Veja bem, você não irá assistir a mais um “curso de criação de negócios”, e sim, ter acesso as estratégias mais atualizadas que geraram mais de 5 milhões em vendas nos últimos anos.

Emannuel Zamparoni

Empreendedor há 7 anos, especializado em estratégias e concepção de novos negócios. Nos últimos anos, esteve a frente da equipe responsável por gerar mais de 5 milhões em vendas.

Gabriel Ramos

Há 8 anos trabalhando com marketing digital. Especialista em tráfego pago. Nos últimos dois anos, foi o responsável por investir mais de 2.45 milhões de reais em anúncios.

Fernando Augusto

Empreendendo há mais de dois anos no mercado digital. Especializado na criação e produção de novos produtos. Nos últimos anos, participou ativamente da aquisição de mais de 30mil novos alunos.

Essa mentoria em grupo vai te fornecer ORIENTAÇÃO, CONHECIMENTO e um PLANO que você pode usar para criar primeiro produto digital LUCRATIVO!

Durante 11 encontros, 8 encontros em grupo e 3 encontros individuais, você terá acesso ao passo a passo detalhado para executar o seu primeiro lançamento e começar a criar sua presença digital com lucro e audiência. Além disso, vai aprender como: como encontrar o melhor público, como tornar-se autoridade para ele, que tipo de posicionamento criar, que tipo de produto criar, etc…

Você nunca mais vai ficar perdido sem saber como começar seu negócio digital.

Veja bem, você não irá assistir a mais um “curso de criação de negócios”, e sim, ter acesso as estratégias mais atualizadas que geraram mais de 5 milhões em vendas nos últimos anos.

Como funciona a Mentoria Apollo 11?

São 11 encontros no decorrer de 2 meses + 1 mês de acompanhamento pós-mentoria. Os oito encontros feitos em grupo são presenciais ou via Zoom (dependendo da cidade que você está). Os outros três encontros são individuais, todos online, via Zoom. Durante os 8 encontros em grupo vamos conversar, orientar e te acompanhar nessa jornada de identificação, criação e lançamento do seu primeiro produto digital.

Os encontros em grupo tem duração média de três horas e é incrível o poder que o grupo tem de se ajudar. Sim, seremos seus mentores. Estaremos te orientando e vamos acompanhar os passos que está dando. Entretanto, através do grupo você vai ver pessoas que têm a mesma dificuldade que você, trilhando o mesmo caminho e alcançando objetivos similares.

Os encontros individuais tem a duração de 1h a 1h30min. Eles existem para que você possa tirar dúvidas mais especificas e para que possamos fazer um acompanhamento mais próximo e passar orientações específicas, afinal, cada caso é um caso.

Ao final dos dois meses, nosso objetivo é fazer com que você tire suas ideias da cabeça, coloque no papel, tire-as do papel e coloque em AÇÃO. Se seu negócio digital vai alcançar a Lua, nós não sabemos (mas é possível, rsrs). O mais importante é que o botão START seja apertado, ao invés do SONECA.

Apenas R$55,55 por dia

Para fazer parte da Mentoria Apollo 11, e finalmente colocar sua ideia em prática, você vai investir 5mil reais.

Esse valor pode ser pago por transferência bancária ou se preferir, é possível dividir no cartão de crédito. A mentoria é um INVESTIMENTO. A característica principal de um investimento é o potencial de retorno, que eu garanto que existe.

Ao dividir o valor total do investimento por 90 dias, o tempo total da mentoria Apollo 11, chegamos ao valor de apenas R$55,55 por dia!

Um valor menor que uma pizza grande de dois sabores com borda recheada! Então, se você tem interesse em fazer parte da Mentoria Apollo 11, preencha o formulário de aplicação clicando no botão abaixo.

Investindo o equivalente a R$55,55 por dia, você terá acesso as estratégias comprovadas, além de todo suporte necessário para tirar a ideia da sua cabeça, transforma-la em um planejamento bem feito, depois tirá-lo do papel e transforma-lo em realidade.

Para a próxima turma liberamos apenas 10 vagas, portanto, se tiver interesse em fazer parte desse grupo, preencha o formulário de aplicação o quanto antes.

O que vai acontecer depois que eu preencher o formulário?

Vamos analisar cada resposta com carinho. Uma a uma e entender qual a sua demanda. Primeiramente, queremos entender se a Mentoria Apollo 11 é o melhor movimento para você e se você está preparado para aproveitar ao máximo a mentoria.

Em no máximo 48 horas úteis, vamos entrar em contato com você para finalizar sua aplicação ou para dizer que talvez esse ainda não seja o momento ideal para investir na mentoria.

Depois que você realizar o pagamento e garantir sua vaga, você será colocado no grupo privado onde apenas membros da Mentoria fazem parte.

E aí é só esperar pelo começo da Mentoria. Cuidado com a ansiedade! rs.

 

Para quem é a mentoria?

Para quem quer:

  • Ter clareza sobre o tipo de negócio que você realmente quer criar e o estilo de vida que quer construir; (encontro #1)
  • Definir qual nicho de mercado e para quem você irá vender ajudando diversas pessoas com suas habilidades e ideias, e claro, ganhar dinheiro; (encontro #2)
  • Aprender a criar produtos digitais através das necessidades do seu mercado, sem perder tempo, energia e dinheiro com produtos que não vendem; (encontro #6)
  • Aprender as estratégias que geram vendas diariamente; (encontro #5)
  • Gerar seus primeiros resultados reais, lucrativos. Em outras palavras, vai ter dinheiro entrando na sua conta bancária; (encontro #8)
  • Aprender como construir um negócio que possa unir o digital com o offline, com produtos e serviços que se integram; (sem encontro específico, será trabalhado durante toda mentoria)
  • Definir qual posicionamento único você vai ter para criar autoridade e construir seu negócio; (encontro #3)
  • Realmente decidir qual produto vender no começo do seu negócio digital e quais outros produtos criar em seguida; (encontro #4)
  • Ter em suas mãos um Plano de Ação Prático que já gerou mais de R$ 5 milhões de reais em vendas nos últimos anos; (desde o encontro #1)
  • E muito, muito mais…

 

Para quem NÃO é a mentoria?

 

Existem três tipos de pessoas que não recomendamos nossa mentoria:

 

  • Se você tem apenas 5 mil reais (valor da mentoria) para investir na criação do seu negócio digital, nós NÃO recomendamos preencher a aplicação mentoria. Entre em contato com nossa equipe que eles indicarão um treinamento que se adeque melhor a sua realidade;
  • Se você é uma pessoa que não se responsabiliza por suas ações. Nós seremos seus mentores, isso quer dizer que vamos passar o conhecimento que temos junto de orientação e acompanhamento. Nós não vamos colocar a mão na massa. Essa parte é SUA responsabilidade;
  • Se você é uma pessoa negativa. Lembra-se que falei do poder do grupo? Então, queremos em nossa mentoria, pessoas positivas, para cima, proativas, que possam influenciar positivamente os outros membros e elevar a qualidade do grupo;

 

Um último recado

Recentemente vi um filme chamado Coach Carter, talvez você já tenha assistido (caso não, recomendo que assista!)

Em vários momentos do filme Carter, o treinador do time de basquete, interpretado por Samuel L. Jackson, pergunta para um dos seus jogadores: “Qual seu maior medo?

Praticamente todas as vezes que ele perguntava para o jogador Timo Cruz (Rick Gonzalez), ele desconversava. Mas, em determinado momento ele respondeu:

“Nosso maior medo não é sermos inadequados. Nosso maior medo é sermos mais poderosos do que imaginamos. É a nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos assusta.

Você ser pequeno não serve para o mundo. Não há nada glorioso em ser pequeno para que as pessoas a sua volta não se sintam inseguras ao seu redor.

Nós devemos brilhar, assim como as crianças. Não somente algum de nós, mas todos nós.

E quando deixamos nossa luz brilhar, inconscientemente damos permissão para os demais fazerem o mesmo.

Quando nós nos liberamos do nosso medo, nossa presença libera automaticamente as pessoas dos medos delas.”

E nesse momento incluo um quarto motivo pelo qual continua apertando o botão soneca dos seus projetos.

Dúvidas

  • Motivo #4: O medo de brilhar. Temos medo de começar a empreender nossa ideia e descobrir que somos mais poderosos do que jamais imaginamos. Temos medo de descobrir o quanto de transformação podemos levar as pessoas.

Não tenha medo de brilhar. Se esse convite fez sentido para você, preencha o formulário de aplicação para a Mentoria Apollo 11 e prepare-se para fazer seu projeto decolar.

Um grande abraço,

Emannuel

 

 

Empíreo

Londrina

Av. Higienópolis, 583, 7 Andar
Londrina – PR – 86015-640

Empíreo Business USA

Miami

175 SW 7TH Street #1515
Miami – FL – 33130

Empíreo Business USA

Orlando

7131 Grand National Drive
Orlando – FL – 32819

Empíreo Business USA

New York

417 Fifth Avenue #818
New York – NY – 10016