Parte 02 de 02

Como fazer a diferença, trabalhar com aquilo que ama e ainda, ganhar dinheiro no processo

Clique aqui para ler a Lição #01

Caro leitor,

Durante as próximas poucas linhas, eu vou compartilhar com você não somente uma estratégia de vendas, mas uma visão de negócios bem diferente do que você provavelmente está acostumado(a).

Talvez, o que eu vou compartilhar com você agora, não seja a MELHOR estratégia existente, mas é a MELHOR que eu conheço.

No final do dia, estou sempre procurando novas e melhores maneiras de gerar resultados. E sempre que encontrar, vou compartilhar com quem acompanha meu trabalho.

Sobre o que vou compartilhar com você, uma única coisa que eu posso falar é: Funciona.

Funciona para criar um negócio físico ou digital.

Funciona para criar um negócio estruturado e robusto, não importa qual modelo você vai seguir.

Então sente-se da maneira mais confortável,  porquê agora eu vou te explicar tudo (ou quase tudo), que você precisa ENTENDER para ciar um verdadeiro negócio com base no seu conhecimento.

A Síndrome de Nascar e o motivo pelo qual você não sai do lugar

Essa foi a melhor analogia que encontrei. Talvez você já tenha assistido alguma corrida da Nascar, ou pelo menos tenha jogado Daytona (que acredito ser baseado na Nascar) nos Playmaster da vida. Uma das características marcantes da Nascar é seu circuito oval. Ou seja, não importa a velocidade e a potência do seu carro, você não sai do lugar.

Você fica correndo em círculos. Olhando os mesmos pontos da pista, fazendo os mesmos movimentos sempre. Nada muda.

Eu acredito que a grande maioria das pessoas estão vivendo a Síndrome de Nascar. Estão correndo em círculos e não estão saindo do lugar. Alguns correm mais rápido do que outros, mas ainda assim, continuam no mesmo lugar.

Não importa qual quadrante você está. Primeiro, segundo ou terceiro. Se você não está no Quarto Quadrante, são grandes as chances de estar vivendo a Síndrome de Nascar.

Talvez a grande problemática seja: nós não aprendemos como chegar no Quarto Quadrante. Na real, sequer aprender que existe a possiblidade de viver nesse quadrante.

O que nós aprendemos foi como correr o circuito oval. Olha, tem gente que corre muito bem esse circuito!

Por não aprendermos como é possível viver o Quarto Quadrante, ficamos perdidos quando começamos a pensar nessa possibilidade. Como vou fazer isso? Como isso é possível? Será que isso é para mim?

O caminho para o Quarto Quadrante é uma jornada. Não é uma linha reta, tem curvas e algumas são perigosas. Mas uma coisa eu te garanto: se continuar no circuito oval, dentro da Síndrome de Nascar, você dificilmente vai conseguir viver o Quarto Quadrante.

O Quarto Quadrante exige atitude e ações diferentes.

A visão do próximo quilômetro vs

A visão da estrada inteira

A Síndrome de Nascar é gostosinha. Por mais que não saia do lugar e esteja andando em círculos há anos, é o caminho conhecido. É onde você se sente confortável. É aquele cobertor antigo que você se cobre para ficar no sofá vendo TV de domingo.

Só que o domingo está um dia claro de sol e você poderia estar fazendo outras coisas muito mais agradáveis. Conhecendo novos lugares. Viajando. Conversando com novas pessoas. Aprendendo coisas novas.

O caminho para o Quarto Quadrante não é algo conhecido. Você não aprendeu ele na escola. Você provávelmente não aprendeu isso com seus pais, família, amigos e muito menos na televisão. É um caminho DESCONHECIDO.

E tudo que é desconhecido dá medo! Muitas vezes um medo paralisante. É nesse momento que você prefere ficar com o cobertor velhinho no sofá vendo Domingão do Faustão ou se for alguém mais ousado, uma série na Netflix.

Viver na Síndrome de Nascar é a zona de conforto. Tá ruim, mas tá bom. É o que conhecido, enquanto o caminho para o Quarto Quadrante é desconhecido.

Imagine o seguinte: você resolve iniciar sua jornada para o Quarto Quadrante, para começar a trabalhar com algo que ama e ganhar bem. Em outras palavras, para criar um negócio ao redor de algo que ama fazer.

Mas você não sabe o caminho. Você não sabe por qual rota ir, se precisa virar à esquerda ou à direita. Você enxerga no máximo o próximo quilômetro, isso se o seu caminho estiver sem obstáculos (sem chuva, neblina, etc.)

E por enxegar apenas poucos metros a sua frente, as chances de chegar no seu destino final é baixa. Claro, é totalmente possível, mas não seria melhor ter ajuda de alguém com mais experiência, que já tenha percorrido essa rota e que hoje pode te fornecer uma visão área do caminho?

A visão área te permite enxerga não só o próximo quilômetro, mas toda a estrada. Ela te permite enxergar os obstáculos antes mesmo que você chegue neles. Ela te auxilia com a melhor rota. Te mostra o melhor caminho para chegar no Quarto Quadrante.

A visão área do desconhecido caminho rumo ao Quarto Quadrante, é minha oferta de hoje para você.

A Mentoria Apollo 11 – Por que ir sozinho, quando você pode ir acompanhado?

Quando eu resolvi sair da Síndrome de Nascar, não tive alguém do meu lado para me orientar e guiar na jornada.

Como disse, foi possível trilhar o caminho até o Quarto Quadrante, mas demorou. Anos! Foram anos investindo tempo, energia e dinheiro. Valeu muito a pena e recomendo fortemente que você trilhe esse caminho.

Na minha época não tinha nada disso… rs.

 

Mas que bom que na época atual tem! Esse foi o grande motivo pelo qual eu e meus sócios criamos a Mentoria Apollo 11: para orientar e guiar as pessoas que REALMENTE querem sair da Síndrome de Nascar e começar a trilhar o caminho do Quarto Quadrante.

Chegou a hora das frases de efeito.

Quando ouvi a primeira vez essa frase eu não entendi o que ela queria dizer. Para ser bem sincero eu era bem teimoso e não queria ajuda de ninguém.

Queria provar para mim mesmo quer era capaz de fazer acontecer. Bom, funcionou, mas como disse, foram anos investindo tempo, energia e dinheiro.

A Mentoria Apollo 11 chega para fazer você economizar tempo, energia e dinheiro no processo de criar um negócio estruturado em volta daquilo que ama fazer. Para irmos juntos, o mais longe possível!

Napoleon Hill no seu livro Quem Pensa Enriquece nos ensina o poder da Mente Mestra. Um grupo de pessoas com objetivo em comum, que compartilha conhecimentos e experiências em prol da meta. 

É por esse motivo que a Mentoria Apollo 11 é feita em grupo. Para aproveitarmos ao máximo a força dele. Nas turmas anteriores que fizemos, deu para perceber exatamente o poder do grupo e como foi importante para os próprios participantes essa troca de conhecimento.

Ao clicar no botão abaixo você vai acessar uma página que explica detalhadamente como funciona a Mentoria Apollo 11.

Então aqui vai meu último aviso.

Se você REALMENTE quer sair da Síndrome de Nascar e iniciar o caminho para o Quarto Quadrante, clique no botão abaixo para entender como funciona a Mentoria e fazer sua inscrição.

Agora, se você quer continuar embaixo do coberto velhinho no sofá vendo TV, tudo bem. Não tem problema algum. O caminho do Quarto Quadrante não é para todo mundo.

Obrigado por ter lido até o final,

Fique em paz,

Um abraço,

Emannuel Zamparoni